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5 Indicadores que todo franqueador deve analisar

1. Retorno sobre o investimento (ROI)

Como descobrir se a taxa de franquia compensa e se os investimentos realizados trazem um bom retorno? A resposta está na aplicação da métrica conhecida como ROI, sigla inglesa que quer dizer retorno sobre o investimento.

2. Volume de vendas

Não há como comandar uma franquia sem prestar atenção ao volume de vendas, certo? Esse é um indicador essencial para o desenvolvimento empresarial e ajuda, inclusive, a mensurar a produtividade dos seus colaboradores.

3. Ticket médio

O ticket médio é o indicador de desempenho que demonstra quanto cada cliente gasta, em média, dentro de sua franquia.

4. Custo de aquisição de clientes (CAC)

Quanto custa conquistar um cliente? Isso é o que você descobre quando usa a métrica do Custo de Aquisição de Clientes (CAC).

5. Net Promoter Score (NPS)

Uma franquia também precisa medir o nível de satisfação de seus clientes. Para isso, é possível aplicar o indicador conhecido como Net Promoter Score (NPS).

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