Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Expansão   /  CRM para expansão de franquias: O que é e como pode ser utilizado em redes de franquias
importância

CRM para expansão de franquias: O que é e como pode ser utilizado em redes de franquias

Oque seria do seu negócio sem os seus clientes? Nada. Agora pense: será que você está dando o real valor que os seus clientes merecem desde a hora da oferta do seu serviço até o pós venda?

Vamos começar com calma. Já ouviu falar de CRM? Esse termo famoso em vendas significa Customer Relationship Management, ou seja, todo o seu relacionamento com o cliente de sua empresa. É a tarefa de se atentar às necessidades de seus compradores, para atendê-las e também antecipá-las.

Através do CRM, é possível adquirir satisfação e por consequência, fidelização do cliente, o que traz mais valor para a sua marca. Entendeu basicamente a importância desse sistema na expansão de uma rede de franquias? Se você chegou até aqui, vamos nos aprofundar para praticar.

O mercado está evoluindo cada vez mais, principalmente no franchising e é claro que o cliente da marca deve ser o centro das atenções, sendo assim, todos os esforços devem ter como objetivo final, satisfazer e fidelizar o seu cliente em qualquer aspecto, afinal de contas, é ele que sustenta o seu negócio, não é mesmo?

Post a comment