Twitter
Google plus
Facebook
Vimeo
Pinterest

Fluid Edge Themes

Blog

Home  /  Expansão   /  Você sabe porque a confusão prejudica a expansão?

Você sabe porque a confusão prejudica a expansão?

A confusão não só prejudica, mas como também PARA a expansão de uma rede de franquias.

A dificuldade em expandir, geralmente acontece quando o Franqueador não tem clareza do seu propósito, não demonstra consistência em defender a sua causa e, não sabe em qual direção está indo.

Você atrai aquilo que emana, simples assim! Para que você consiga expandir a sua rede consistentemente, é preciso muito mais do excelentes estratégias de marketing.

Expandir a sua rede consistentemente, depende de uma pecinha mágica chamada: FRANQUEADO.

Mas não basta você ter Franqueados em sua rede para vender mais franquias, é preciso ter BONS FRANQUEADOS, e mais do que ter bons Franqueados, você precisa que estes Franqueados estejam satisfeitos, encantados com você, com o seu suporte, com a sua marca e claro, que estes Franqueados estejam “ganhando” dinheiro.

Franqueados felizes são aqueles que percebem valor na sua entrega, que são bem atendidos pelo Franqueador, que estão alinhados com os valores da marca, que tem em mãos um negócio rentável e lucrativo e acima de tudo, que se sentem parte de algo maior. Isso sim são sintomas de uma rede verdadeiramente engajada. O engajamento nasce da percepção de valor que os seus Franqueados tem da sua marca.

Jamais esqueça de um detalhe que faz toda a diferença na expansão da sua rede: Quem realmente vende a sua franquia não é você, são os seus Franqueados!

Post a comment